Agora o blog está com domínio!

16:42:00


Para tudoooo!O blog agora tem domínio próprio?É isso mesmo,não é miragem!Nesse post  aqui no blog eu comentei que já já o blog iria ter um domínio próprio,e aqui está,não foi tão rápido mais foi.Haha
Eu sinceramente estou mega feliz,eu queria muito deixar o blog mais profissional e até que em fim eu consegui.

Onde eu comprei o domínio?Na godaddy,eu pesquisei muito até decidir comprar.Era um séria dúvida,por vários motivos.
1°O barato sai caro,então eu fiquei com bastante medo de comprar e me arrepender,mais felizmente eu não me arrependo,deu tudo certo.

Quem configurou? Eu mesma,assim que o domínio já estava liberado eu fui direto pro youtube pesquisar tutoriais,mas não foi bom,porque logo o primeiro que eu assisti o carinha ensinou errado,fiz tudo igual e não deu certo.Já do segundo tutorial,já foi de cara,e era bem mais fácil,então agora está ai,certinho.

É isso amores.Não se esqueçam de quando for digitar a url do blog colocar www.laysabraga.com.Qualquer coisa comentem,se eu puder ajudar,estou aqui.Beijos da Lay


 

You Might Also Like

1 comentários

Pnterest