Os Melhores Apps para ler Livros no celular

11:26:00




Olá meus amores! Como vocês estão?Hoje vamos falar de livros!Acho que nunca falei isso pra vocês,mais eu gosto bastante de ler,mas geralmente nunca tenho tempo sobrando, e como eu,e muitas pessoas que também gosta mais com a correria do dia-a-dia nem sempre sobra tempo,resolvi facilitar as nossas vidas,a pouco tempo estava pesquisando Apps no celular para ler os livros.E não é que eu encontrei?Claro,tem uns que são ruins,então vou falar apenas de 5 dos que eu achei.

Aldiko

ALDIKO é um leitor de livros bem conhecido para a plataforma Android.Ele aceita arquivos nos formatos EPUB e PDF, incluindo arquivos com DRM da Adobe. Os livros nele é pago.Ele tem varias formas de ler(tipo, tamanho e cor das fontes; espaçamento; margens; cor de fundo; modo noturno, etc). Ele está disponível para smartphones e tablets, versão gratuita e uma versão Premium que custa R$ 6.86.

Google Play Livros 

A Google tem sua loja de livros, onde você encontra vários títulos em Português, e também títulos em inglês.
 Ela fornece um leitor para iOS e Android. Com o Google Play Livros você poderá baixar os ebooks que comprou na loja da Google, lê-los, e sincronizar a leitura entre vários dispositivos, se possuir.
Além disso, você pode também ler arquivos pessoais em formato PDF e EPUB que estejam no seu disco do Google Drive.

iBooks

O iBooks é o leitor de livros da Apple, onde você pode ler também arquivos em formato PDF e EPUB.
Ele tem um design bem bonito , e fornece integração de recursos de multimídia que dá aos ebooks criados para esta plataforma grandes um potencial muito grande.Único problema é que não na versão para android.

Kobo – Livraria Cultura

Nele você pode ler ebooks para Kindle sem ter que comprar um , saiba que você também pode ler ebooks para Kobo sem ter que comprar um Kobo.Ele está na versão iOS e Android, e permite que você baixe e leia os ebooks comprados direto na Livraria



Saraiva Reader

Saraiva também vende ebooks em seu aplicativo "Saraiva Reader". Ele está disponível em várias plataformas e oferece as funcionalidades básicas dos leitores de ebooks, como anotações, destaques, customização da tela (fonte, fundo, espaçamento, etc).

É isso!Obrigada!Beijos da Lay!!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Aii que dicas maravilhosas!! Amoo ler e como ainda nao comprei meu kindle kkk
    Adorei conhecer os apps.

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar agora mesmo 😉 talvez o kobo..
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
  3. Alguns desses app jã vieram instalados no meu celular e tablet, nunca usei acredita? quando leio livros na internet fico morrendo de dor de cabeça, sempre prefiro o livro em "pessoa" mesmo! kkkkk

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Pnterest